14/08/2015

Minha wishlist

Olá pessoal,

O post de hoje e sobre algumas coisinhas que eu quero muito comprar, Já lembrando que são coisas aleatórias, E eu espero que vocês gostem.

 

1 - Eu estou louca para comprar essa blusa do Luan Santana, Ela e linda e tem como eu escrever o meu nome nela.



2 - Eu quero muito essa pulseira da Pandora, Eu acho que vocês já conhecem ela, Mais para quem não conhece, Essa pulseira e para você montar da forma que você quiser, Você pode colocar diversos pingentes que representem você ou coisas do tipo.



3 - Eu acho esse óculos lindo demais e eu estou loca para comprar ele, O óculos e da marca Ray Ban, E ele e de veludo com a lente espelhada, SUPER LINDO!



4 - Essa bolsa e maravilhosa, Eu estou louca para comprar uma bolsa com estilo saco, E muito linda e fica boa com qualquer look.


5 - Eu gosto muito de ler, Confesso que não e sempre que estou lendo, Mais quando um livro me interessa eu fico literalmente doida para comprar, E o caso desses livros.





6 - E por último, Uma coisa que eu acho que muitos querem e eu sou uma dessas pessoas.



E isso pessoal, Espero que vocês tenham gostado, E claro que eu quero outras coisinhas, Mais essas 6 coisas são sem duvidas a minha prioridade.


OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_super@outlook.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário