27/12/2015

Wishlist Livros

Olá pessoal,   

Eu não consegui liberar o post de ontem, Porque eu estava sem internet, Mais eu decidi liberar 2 posts hoje, Eu espero que vocês gostem, Bom eu acho que vocês já sabem que eu gosto muito de livros, Tanto para ler, Quanto para decorar (Inclusive eu tenho um post aqui no blog, Falando sobre decorações com livros, Vou deixar o link no final), E no post de hoje, Eu vou fazer uma  wishlist de livros, E conforme eu for comprando eu vou amostrando para vocês ok?


                                      Vamos lá...

Bom eu quero vários livros, Mais eu não coloquei todos nesse post, Porque se não eu vou ter que fazer a parte 2 desse post, Eu só coloquei os que eu quero muito, Eu espero que vocês gostem.


♥ A Série Divergente



♥ P.S. I Still Love You (P.S. Ainda Amo Você)



♥ A Garota Do Outro Lado Da Rua



♥ O Livro Secreto Dos Melhores





♥ Menina De Vinte



♥ De Volta Ao Quinze e De Volta Aos Sonhos





♥ Simplesmente Tini



Eu espero que vocês tenham gostado, Não se esqueçam de seguir a pagina do blog!

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1?skip_nax_wizard=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário