10/01/2016

Resenha - Livro Para Todos Os Garotos Que Já Amei - Jenny Han

Olá pessoal,

Bom no post de hoje, Eu vou fazer mais uma resenha, Eu estava devendo pra vocês uma resenho do livro "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI", Eu não sei se vocês lembram, Mais enfim, Como eu prometi aqui estou eu para fazer, Já adiantando que continuação desse livro que eu comprei ainda não chegou, Mais assim que chegar eu venho aqui amostrar para vocês, E claro eu vou fazer uma resenha, Eu espero que vocês gostem.


                                            Vamos lá...


Título - Para Todos Os Garotos Que Já Amei
Autora - Jenny Han
Editora  - Intrínseca
Paginas - 335

_________________________________________________________________________________

Lara Jean tem dezesseis anos e vive com as duas irmãs (uma mais velha e uma mais nova) e o pai, que faz de tudo para que as filhas não sofram tanto com a falta da mãe que faleceu alguns anos antes. A irmã mais velha Margot é quem cuida da casa e da família. Quando ela vai pra uma faculdade na Escócia a tarefa passa ser de Lara Jean.

Enquanto a Lara Jean tenta se adaptar com a falta da irmã e com as novas responsabilidades, Sua vida amorosa que até então quase não existia, Decide virar de cabeça para baixo. Acontece que Lara Jean sempre teve um hábito de escreve cartas de amor para os garotos por quem ela se apaixona. São cartas em que ela conta tudo o que sente, mas ela não as entrega, Ela guarda todas as cartas em uma caixa no seu quarto, É quando ela escreve essas cartas ela consegue superar seus sentimentos.

Porém misteriosamente essas cartas são enviadas aos seus remetentes e alguns garotos começam a procurar Lara Jean para uma explicação, Dentre os remetentes está Josh, o ex-namorado de Margot (Sua irmã mais velha).

E um de seus remetentes é o garoto que ela perdeu o BV (Para quem não sabe BV e Boca Virgem), Ele é apenas o cara mais lindo do colégio e que acabou de termina com sua namorada (Mandona e Controladora), Então os dois decidem juntos fazer um plano, Eles decidiram namorar de mentira, Ele queria mostra aos amigos e todas da escola que ele não pertence a sua ex e pode ficar com quem ele quiser sem ela mandar nele, E claro também quer provocar ciúmes na garota, E a Laura Jean quer provar para o ex namorado de sua irmã que não gosta mais dele, Porém toda mentira tem um fundo de verdade, não é?

De tanto eles fingirem que se gostavam, A mentira acabou virando verdade, E eles acabaram se gostando de verdade, Porém como nada e perfeito, No final do livro acontece uma coisa não muito legal, Mais como eu não tenho a continuação ainda, Eu não vou falar o que acontece, Mais na resenha de continuação do livro, Eu vou contar tudo com detalhes para vocês ok?

A  história é bem fofinha,  Acho que o me deixou tão ligada ao livro foram os personagens, Que são ótimos, A Lara Jean é bem ingênua ás vezes, Porém ela é engraçada e muito romântica. O livro não foca só na vida romântica da Laura Jean, Dá para perceber que a autora quis mostrar também a relação familiar, Mais enfim, O texto de Jenny Han é muito leve e é daquele tipo que prende você, Não dá para ler apenas uma pagina ou um capito por dia, Porque o livro e tão legal, Que você fica sempre querendo mais, Tanto que eu terminei o livro em 2 dias, Mais enfim, Eu espero que vocês tenham gostado.


Não se esqueçam de seguir a pagina do blog!


OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1?skip_nax_wizard=true
 

2 comentários:

  1. fiquei com muito vontade de ler o livro só para saber o que acontece no final, Nossa você me deixou muito curiosa, esse livro parece ser bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais essa foi a intenção deixar todo mundo curioso para todo mundo ler o livro (kkk), Pode deixar que em breve você vai saber o que acontece ok?

      Excluir