29/04/2016

Resenha - P.S.: Ainda Amo Você

Olá pessoal,

Bom o post de hoje eu acho que um dos mais esperados por vocês. Bom eu fiz uma resenha a um tempinho atrás sobre o livro Para Todos Os Garotos Que Já Amei, e quem viu essa resenha sabe que esse livro tem continuação, e o nome da continuação e P.S.: AINDA AMO VOCÊ, e o post de hoje eu finalmente vou fazer a resenha do livro P.s.: Ainda Amo Você, antes de começar a resenha que quero pedir desculpas por ter demorado tanto para liberar esse post, enfim, antes tarde do que nunca não e mesmo? Então quem quiser conferir a resenha e só continuar lendo.

Bom quem não viu a resenha do livro Para Todos Os Garotos Que Já Amei eu vou deixar o link no final do post ok?



Vamos lá...


Título: P.S.: Ainda Amo Você
Autora: Jenny Han
Editora: Intrinseca
Páginas: 304

___________________________________________________________________



Bom depois da tortura que foi o final do primeiro livro, eu finalmente conseguir ler o segundo livro, e só o que eu tenho a dizer e que valeu super a pena a tortura, porque o segundo livro e ainda melhor do que o primeiro. Cada página acontece coisas que eu não imaginava que fosse acontecer, até porque eu não sabia muito sobre o segundo livro, e eu estou escrevendo esse post e relembrando tudo o que aconteceu, meu coração está quase parando (kkk).

Bom o segundo livro começa exatamente como o primeiro acabou, com a Lara Jean e o Peter não se falando. Eu não falei na resenha do primeiro livro, mais no final do primeiro livro, Lara Jean e o Peter acabaram se gostando de verdade, e eles começam um relacionamento de  verdade, só que o livro acabou com eles brigados, eu não vou falar o motivo da briga porque se não vai perder a graça, mais quem quiser saber, e só comprar o livro ok?

Continuando...

Por causa dos acontecimentos do final do primeiro livro, o relacionamento entre a Lara Jean e o Peter acabou esfriando, e eles se afastaram, mas durante os dias que eles passaram afastados, a Lara Jean percebeu o quanto ela gosta do Peter. Ela como de costume escreveu uma carta para ele, só que dessa vez a carta não era de despedida, e sim uma carta de amor, e querendo dessa vez que o relacionamento entre ela e o Peter desse certo, ela vai atrás do Peter para entregar a sua carta, por fim eles finalmente se entendem.

E assim eles começam a namorar de vez. Porém como Peter e o  primeiro namorado da Lara Jean, ela não sabe muito bem como fazer um relacionamento dar certo, por isso ela decide criar um contrato junto com o Peter para que o relacionamento deles pudesse de fato funcionar, ele claro aceita, e juntos fazem um novo contrato. Quem quiser saber sobre o que e o contrato, vai ter que ler o livro :( 

Bom todo mundo que viu a resenha do primeiro livro, sabe que o Peter tinha uma namorada que era super controladora, e que achava que o Peter era propriedade dela, bom com isso vocês já devem saber o que acontece, ela fica o tempo todo entre os dois. E como esse e o primeiro relacionamento da Lara Jean, ela não sabe o que fazer, porque ela não quer ser boba e também não quer que o Peter ache que ela e infantil e não sabe lidar com isso, porque afinal a Genevive foi importante na vida do Peter. Então ela tenta levar a Genevive apenas como uma amiga do Peter.

Bom o relacionamento deles estava dando certo, mais varias coisas acontecem para separar eles como: o Josh acaba se apaixonando pela Lara Jean e o Peter claro que não gosta nada disso. A Genevive começa a ficar próxima demais do Peter, o que deixa a Lara Jean cada vez mais incomodada, enfim, Muitas coisas acontecem ao longo do livro inclusive um velho amigo da Lara Jean, que por sinal, foi um dos garotos que recebeu uma carta dela  no primeiro livro, começa a se aproximar dela. E com toda essa confusão, uma coisa chata acontece, e a Lara Jean acaba terminando com o Peter, não vou falar o motivo mais tem super a ver com a Genevive.

Depois que eles terminaram, eles se afastaram cada vez mais, eles dois quase não se falavam mais, porem isso machucava muito os dois, até que a Lara Jean percebe que os dois só se afastaram porque ela ficava o tempo todo colocando a Genevive entre eles dois, e se ela fingisse que a Genevive não existia eles provavelmente ainda estivessem juntos, ela também nota que nenhum relacionamento e perfeito, e que eles não precisavam de um contrato para fazer as coisas funcionarem, então depois dela perceber isso, ela chama o Peter para conversar e finalmente a tortura acaba e os dois acabam voltando, e eles decidem dessa vez ter um relacionamento de verdade, sem contratos, porque nada e perfeito.

Bom o livro e basicamente isso, mais eu deixei de falar muitas coisas porque eu não queria dar muito espoiler, mais se vocês lerem o livro, vocês vão ver o quanto eu resumi para a resenha não ficar grande, enfim, esse livro e muito bom, vale muito a pena ver, porque esse livro tem uma historia muito linda, que eu amei, e que eu sei que vocês vão amar também. E se vocês lerem o livro vocês vão entender melhor tudo o que acontece.

Então e isso eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir a pagina do blog!

Link da resenha do livro "PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI" - http://blogsuperfemina.blogspot.com.br/2016/01/resenha-livro-para-todos-os-garotos-que.html

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário