12/07/2017

Resenha - Clear Emergency

Olá pessoal, 

Bom no post de hoje eu vou fazer a resenha do "Clear Emergency". Faz muito tempo que eu não faço resenhas de NADA aqui no blog, estava com saudades (haha). Bom em algum post que eu liberei eu disse que estava testando esse produtinho e disse que eu iria fazer uma resenha dele para vocês, como dito aqui estou eu com essa resenha. Enfim, eu espero que vocês gostem.





_______________Vamos lá_______________


"  Clearskin Gel Secativo Redutor de Espinhas é um tratamento cosmético localizado para espinhas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne, que agregado à tecnologia Fast Clear, proporciona ação rápida e resultados em apenas 3 horas*. Ajuda a diminuir visivelmente os efeitos causados pela acne. Sua fórmula transparente oferece um tratamento cosmético discreto, podendo ser aplicado a qualquer hora.
*Resultados iniciais baseados em estudo clínico. "


Bom o produto vem nessa embalagem com 15g, essa embalagem e ótima caso você queira levar o produto na bolsa, porque é bem pequeno e não ocupa espaço.

Esse produto como já diz o nome e um Gel secador, ele é transparente, ele tem um cheiro bem fraquinho, na verdade quase nada. Eu achei bem legal porque apesar da embalagem ser bem pequena ele rende muito, até porque não e necessário aplicar muito, só um pouco já basta. Ele seca muito rápido, é não deixa marca onde você aplicou por ser transparente. 

O indicado é que com a pele limpa e seca, aplicar uma fina camada do produto sobre a espinha. 
Aconselha que comece aplicando uma vez ao dia e gradualmente aumente a frequência de acordo com a necessidade, para duas ou três aplicações ao dia. E, se ocorrer ressecamento ou descamação da pele, deve ser reduzido o número de aplicações para uma vez ao dia ou dias alternados.

O que eu achei...

Bom o preço dele é muito bom, ele não é nada caro é o mais legal e que ele rende muito, por mais que a embalagem seja pequena. Ele custa R$ 16,99

Bom quem acompanha o blog sabe que eu já uso outros produtos da Clear Skin, que inclusive eu tenho resenha aqui no blog, vou deixar o link no final para quem quiser. Bom algumas pessoas falaram que arde quando passa, outras falaram que deu coceira, outras não viram resultados...Bom na minha humilde opinião, esse produto e incrível, claro que cada pele reage de um jeito, mais eu não tenho o que reclamar, funcionou muito para mim. Eu aplico ele uma vez ao dia, sempre antes de dormir, quando eu faço toda a minha rotina noturna, é quando eu estou com alguma espinha que eu não queria nem ver no dia seguinte (haha). Todas as vezes que eu usei ele, no dia seguinte quando eu acordava eu nem estava mais com aquela espinha. Ou seja, pra mim valeu muito a pena, eu vou usar SEMPRE. 





Vale lembrar que como eu disse cada pele reage de uma forma, pode ser que o produto tenha funcionado comigo é não funcione tão bem com você. Mais de qualquer forma, eu recomendo muito, vale a pena testar. Vocês encontram esse produto em qualquer catálogo da Avon.

Resenha produtos da linda Clear Skin 

Então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir a página do blog e compartilhar o post se gostar. 

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1?skip_nax_wizard=true

Nenhum comentário:

Postar um comentário