17/07/2017

Séries curtas

Olá pessoal, 

Bom no post de hoje eu vou falar sobre um assunto que eu amo muito SÉRIES. Eu fiz uma lista com 4 séries curtas para assistir nessas férias, é quem sabe fazer uma pequena maratona. Inclusive eu tenho um post aqui no blog onde eu dou dicas de como fazer uma maratona perfeita, vou deixar o link no final para quem quiser ler. Enfim, eu espero que vocês gostem tanto quanto eu amei fazer.



_______________Vamos lá_______________


Os Treze Porquês

Temporadas - 1
Episódios - 13
Sinopse - Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos.




Big Little Lies 

Temporada - 1
Episódios  - 7
Sinopse - Big Little Lies conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.




Girlboss

Temporada - 1
Episódios - 13
Sinopse - Baseado na trajetória de Sophia Amoruso, uma jovem batalhadora que começou a vida vendendo roupas antigas no eBay e hoje, aos 27 anos, tem uma marca multimilionária baseada em Los Angeles.




Black Mirror 

Temporada - 3
Episódios - 13
Sinopse -  Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia.





Então e isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir a pagina do blog no facebook, e compartilhar o post se gostar.





OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com
Fanpage: https://www.facebook.com/blogsuperfeminina1/

2 comentários:

  1. Olá
    Das quatro séries já vi duas. Acho que estou bem hehe. Indico também Glow. Ela é super curtinha, acho que só 10 ep.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir