21/07/2017

Wishlist de Livros

Olá pessoal,

Bom no post de hoje eu vou falar sobre livros. Faz MUITO tempo que eu não faço posts sobre livros aqui no blog, eu estava com muita saudade. Bom no post de hoje eu vou fazer uma lista com 5 livros que eu preciso MUITO comprar, ou seja, uma WISHLIST de livros. Todos os livros que eu mencionei nesse post são livros que eu já estou de olho a bastante tempo. Enfim, eu espero que vocês gostem.


_______________Vamos lá_______________


Vale lembrar que eu tenho duas Wishlist que eu fiz bem no comecinho do blog 2015, fiquei feliz de lembrar dessas listas, a forma como eu escrevia, o jeito como eu organizava os posts mudou bastante haha, se vocês quiserem ler é só clicar aqui é aqui


Girl Online - Going Solo 

Compre aqui

Quem acompanha o blog sabe que eu já li os 2 primeiros livros dessa série "Garota Online" é "Garota Online - Em Turnê", e inclusive eu estou devendo a resenha do 2 livros para vocês, eu não esqueci pessoal, até o final do ano eu libero ela pra vocês. Porém eu já liberei a resenha do primeiro livro, quem quiser ler é só clicar aqui. Enfim, eu estou muito ansiosa para ler o 3. 
Bom esse livro ainda não está disponível em português até onde eu sei, então eu não consegui a descrição. Mais pelo que eu fiquei sabendo ele vai estar disponível em português em Novembro ou Dezembro. E infelizmente eu vou ter que esperar :(


Agora e Para Sempre, Lara Jean 

Compre aqui 

Eu estou mega ansiosa para comprar esse livro, eu já li os dois primeiros também, tenho resenha dos 2 primeiros aqui no blog "Para Todos os Garotos Que Já Amei" é "P.s:.Ainda Amo Você", quem quiser ler é só clicar aqui é aqui. Eu amo demais o primeiro livro, amo muito o segundo livro também, confesso que eu estou com muita expectativa para esse terceiro, não sei se isso é bom, mais enfim...Não vejo a hora de comprar e ler.

Descrição - Na aguardada conclusão da série Para todos os garotos que já amei, Lara Jean vai ter que tomar as decisões mais difíceis de sua vida. Em Para todos os garotos que já amei, as cartas mais secretas de Lara Jean — aquelas em que se declara às suas paixonites platônicas para conseguir superá-las — foram enviadas aos destinatários sem explicação, e em P.S.: Ainda amo você Lara Jean descobriu os altos e baixos de estar em um relacionamento que não é de faz de conta. Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás. Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?

Um ano Inesquecível 

Compre aqui

Já faz muito tempo que eu estou querendo esse livro, sempre que eu vou na livraria eu vejo ele é nunca compro, porque normalmente eu já vou com a minha lista certinha sabe? Bom agora esse livro está na minha lista, eu realmente preciso muito ler ele, parece ser muito bom.

Descrição - Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!


Eu Amo Las Vegas

Compre aqui 

Eu já li os 3 primeiros livros dessa série, são 6 livros na verdade, sendo que em português por enquanto só tem 4. Se vocês quiserem eu posso fazer a resenha dos 3 primeiros livros "Eu Amo Nova Iorque", "Eu Amo Hollywood" é "Eu Amo Paris. Continuando, eu não vejo a hora de ler esse quarto livro, todos os 3 livros que eu já li não me decepcionaram, é eu estou com muita expectativa. 

Descrição - Angela Clark ama viver em New York! Afinal de contas, ela é uma garota inglesa realizando seu sonho na Big Apple. Mas ela também é uma garota inglesa que acabou de perder o emprego. E, infelizmente, o Departamento de Imigração já percebeu isso. Agora ela precisa urgentemente encontrar um emprego. Ou um marido. Só que Angela não tem coragem de perguntar ao seu divino namorado roqueiro se ele quer se casar com ela.
Para esquecer as preocupações, Jenny, a melhor amiga de Angela, convence-a a passar um fim de semana sensacional em Las Vegas. Parecia uma ótima ideia: hotéis chiquérrimos, muita bebida, festas e... a capela nupcial! Será que Las Vegas era mesmo o que Angela precisava? Ou será que, em vez de fugir dos problemas, ela vai é arrumar mais complicações?


Os 27 Crushes De Molly 


Bom eu nunca li nenhum livro desse Autor, e confesso que eu não sei o que esperar, porém eu estou mega ansiosa para ler esse livro, pela descrição parece ser exatamente do estilo de livros que eu gosto de ler, é eu estou com muita expectativa também, parece ser muito bom.

Descrição - Molly já viveu muitas paixões, mas só dentro de sua cabeça. E foi assim que, aos dezessete anos, a menina acumulou vinte e seis crushes. Embora sua irmã gêmea, Cassie, viva dizendo que ela precisa ser mais corajosa, Molly não consegue suportar a possibilidade de levar um fora. Então age com muito cuidado. Como ela diz, garotas gordas sempre têm que ser cautelosas. Tudo muda quando Cassie começa a namorar Mina, e Molly pela primeira vez tem que lidar com uma solidão implacável e sentimentos muito conflitantes. Por sorte, um dos melhores amigos de Mina é um garoto hipster, fofo e lindo, o vigésimo sétimo crush perfeito e talvez até um futuro namorado. Se Molly finalmente se arriscar e se envolver com ele, pode dar seu primeiro beijo e ainda se reaproximar da irmã. Só tem um problema, que atende pelo nome de Reid Wertheim, o garoto com quem Molly trabalha. Ele é meio esquisito. Ele gosta de Tolkien. Ele vai a feiras medievais. Ele usa tênis brancos ridículos. Molly jamais, em hipótese alguma, se apaixonaria por ele. Certo? Em Os 27 crushes de Molly, a perspicácia, a delicadeza e o senso de humor de Becky Albertalli nos conquistam mais uma vez, em uma história sobre amizade, amadurecimento e, claro, aquele friozinho na barriga que só um crush pode provocar.

Então é isso pessoal, assim que eu comprar todos os livros que eu mencionei (porque se Deus quiser eu vou comprar TODOS), eu faço a resenha deles aqui no blog se vocês quiserem é claro. Enfim, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de seguir a página do blog é compartilhar o post se gostar.

OBRIGADA S2
E-mail para contato: laryssa.bol_santos@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário